Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Mais uma vez, José Jorge Letria se mostra o exímio criador de histórias negras que se tinha revelado em O homem que odiava os domingos. Estas histórias breves vêm do fundo da noite para alegrar os nossos dias de leitura: Jack, o Estripador, Stálin, Leonardo da Vinci, Homero, Jorge Luís Borges, Guillontin e Joseph Mengele cruzam-se com os nossos vizinhos Jacob, Quirino, Herberto Resende, com Anástacio Antunes, editor, ou com o filho do barbeiro, provável assassino de Damião de Góis noutra encarnação, num delírio feérico de imaginação e crime que vai deliciar os leitores.
Jornalista e escritor, José Jorge Letria nasceu em Cascais, em 1951. É um dos mais premiados escritores portugueses, tendo-lhe sido atribuídos dois Grandes Prémios da Associação Portuguesa de Escritores, um Prémio Gulbenkian, o Prémio Internacional UNESCO, o Prémio Eça de Queirós - Município de Lisboa e vários prémios internacionais.
Portes incluídos no preço para envio nacional, em correio editorial; para envio nacional em correio registado, o respectivo valor acresce ao preço.