Comunicação, Estudos Culturais e Media - Conceitos-Chave ⬇ BAIXA DE PREÇO ⬇

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Comunicação, Estudos Culturais e Media - Conceitos-Chave ⬇ BAIXA DE PREÇO ⬇
Autor(a)
John Hartley
Editora
Quimera
Género Literário
Livros práticos
Não ficção
Outro
Sinopse

Primeira edição portuguesa do texto clássico Key Concepts in Communication and Cultural Studies que constitui uma explicação e uma avaliação atualizadas e multidisciplinares dos conceitos-chave e dos novos termos que o leitor pode encontrar nos seus estudos, da “antiglobalização” à “televisão-realidade”, da “celebridade” ao “MP3”. Este livro apresenta-se como uma obra de referência e um guia autorizado para os estudos culturais, de comunicação e media, reunindo de forma acessível alguns dos conceitos mais importantes nestes domínios, e clarificando os contextos em que têm sido desenvolvidos e aplicados.

 

Esta edição inclui:

  • Desenvolvimentos recentes nas áreas de estudos culturais, de comunicação e media
  • Entradas relativas aos novos media interactivos e à “nova economia”
  • Uma extensa bibliografia para apoiar estudos complementares
  • Mais de 200 entradas
Idioma
Português
Preço
7.00€
Estado do livro
Em bom estado – algumas marcas na capa

Preço anterior 8,5€ portes incluídos
⬇ BAIXA DE PREÇO ⬇
7€ portes incluídos
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

A_Biblioteca_d…

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MBWay

Outros meios de contacto:

,