A Origem das Marcas - As Leis de Darwin Aplicadas à Inovação de produtos e à Sobrevivência do Seu Negócio

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

A Origem das Marcas - As Leis de Darwin Aplicadas à Inovação de produtos e à Sobrevivência do Seu Negócio
Autor(a)
Laura Ries e Al Ries
Editora
Casa das Letras
Género Literário
Não ficção
Outro
Sinopse

Utilizando estudos fundamentados de produtos convergentes que fracassaram e abordando casos de produtos bem sucedidos que atingiram proporções globais através da divergência, Al e Laura Ries escreveram "O" livro do branding. A Origem das Marcas demonstra como construir uma excelente marca, que o levará ao sucesso no jogo de alto risco que é o branding. Nesta excitante obra, Al e Laura Ries aplicaram o ideal revolucionário da evolução das espécies de Charles Darwin ao branding. O resultado é uma nova e surpreendente estratégia para a criação de produtos inovadores, marcas de sucesso e, principalmente, atingir o êxito.

Idioma
Português
Preço
6.50€
Estado do livro
Em bom estado.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

A_Biblioteca_d…

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MBWay

Outros meios de contacto:

,