Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Anita Shreve, natural de Massachusetts, Estados Unidos, foi professora mas acabou por ter enveredado pelo Jornalismo, mas em 1989 passou a dedicar-se á Literatura atingindo sucesso Internacional, vendendo mais de sete milhões de exemplares.
Neste Romance de 416 páginas, conta-nos arrebatadora história de um amor impossível. Uma meditação sobre o erotismo feminino e os preconceitos sociais.
Olympia Biddeford é a filha única sendo uma jovem precoce a quem o pai afastou das instituições académicas com o objectivo de lhe garantir uma educação refinada e pouco convencional.
No Verão de 1899, Olympia tem quinze anos e a sua vida está prestes a mudar para sempre. Cheia de ideias e entusiasmada com os primeiros arrebatamentos da maturidade, é admitida no círculo social do pai, que contempla artistas, escritores, advogados e, entre eles, John Haskell, um médico carismático.
Entre ambos, nasce uma impensável e arrebatadora paixão - John tem quarenta anos, é casado e tem quatro filhos.....
Um excelente romance sobre os segredos que guardam as pessoas que pensamos conhecer intimamente, sendo um um livro de leitura compulsiva, pois Anita
Shreve descreve com precisão, intensidade e subtileza a forma como uma rapariga adolescente mergulha numa paixão arrebatadora e condenada.