Os Pastorinhos de Fátima

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Os Pastorinhos de Fátima
Autor(a)
H. O. Henriques e Gandolfo
Editora
Edições Paulistas
Género Literário
Autores Portugueses
Religião
Histórico
Infantil ou Juvenil
Sinopse

OS PASTORINHOS DE FÁTIMA — H. P. RODRIGUES — S/D

DESENHOS DE GANDOLFO — EDIÇÕES PAULISTAS

Bonita publicação infantil dedicada à história dos três Pastorinhos de Fátima — Lúcia, Francisco e Jacinta — e às aparições de Nossa Senhora na Cova da Iria.

Da autoria de H. P. Rodrigues, a narrativa foi especialmente concebida para os mais novos e é acompanhada por numerosas e encantadoras ilustrações a cores de Gandolfo.

Uma publicação particularmente apelativa pela componente gráfica, representativa da forma como a história e a mensagem de Fátima eram transmitidas às crianças.

Título: Os Pastorinhos de Fátima
Autor: H. P. Rodrigues
Desenhos: Gandolfo
Edições Paulistas
Lisboa / Porto
Sem data impressa
Profusamente ilustrado a cores

Exemplar conservando a sobrecapa original ilustrada e a capa interior igualmente ilustrada.

Sobrecapa com sinais de uso e passagem do tempo, apresentando vincos, desgaste e pequenos rasgos/perdas nas extremidades, conforme fotografias.

Interessante peça de temática fatimista, simultaneamente ligada à literatura infantil e à ilustração portuguesa.

Especialmente oportuna no mês de Outubro, mês do Rosário, em que se assinala a 13 de Outubro a última das aparições de Fátima de 1917.

Preço: 12 €

Pagamento por MB WAY ou por transferência bancária.
Envio via CTT, com portes a cargo do comprador.
NÃO SE ENVIA À COBRANÇA.

#OsPastorinhosDeFátima #PastorinhosDeFátima #NossaSenhoraDeFátima #Fátima #Lucia #FranciscoMarto #JacintaMarto #13DeOutubro #NossaSenhoraDoRosário #SantoRosário #LiteraturaInfantil #LiteraturaReligiosa #EdiçõesPaulistas #LivrosAntigos #AlfarrabistaDoOeste

Idioma
Português
Preço
12.00€
Estado do livro
Em bom estado
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a