Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
E-Business na Óptica de Marketing" convida-nos a reflectir sobre a gestão de Marketing na Era da Informação. Uma reflexão cada vez mais urgente, devido à revolução digital e à rápida mudança dos factores que o mercado valoriza.
Escrito de forma cativante, este é um livro completo mas rapidamente assimilável.
Facilita a interpretação do novo panorama de negócios na Internet, contribuindo assim para a sua maturidade e para o sucesso de quem a utiliza ou quer utilizar. Para todos nós, que nos afogamos no quotidiano das decisões correntes, eis uma excelente razão para parar, reflectir e crescer... sem perder muito tempo!
Até porque uma rede espera quem tem queda para os negócios...
Esta obra aborda entre outros aspectos:
. A Emancipação dos Consumidores
. O Paradigma Digital nos Negócios
. As Regras para a Inovação Estratégica
. A Reengenharia da Cadeira de Valor
. Os Modelos de Negócio Electrónico
. As Tácticas de E-Business
. O Web Site na Óptica de Marketing
. A Ética na Era da Informação
. As Futuras Mordomias Digitais