Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
O primeiro livro em português sobre Marketing Digital: e-Marketing Um Guia para a a Nova Economia.
Posicionando-se como um guia para a utilização da Internet e dos novos meios digitais, como suporte às actividades de marketing das empresas, a obra fornece toda a informação necessária à compreensão do mundo dos negócios da nova economia, para que todos os que estudam ou trabalham nesta área possam maximizar o sucesso das estratégias desenvolvidas.
Para enriquecer o conteúdo da obra, no final de cada um dos quinze capítulos, são apresentadas perspectivas práticas, escritas pelos seguintes profissionais ligados à Nova Economia:
MANUEL GOMES MOTA
Director da Arthur D. Little
JOSÉ LUIZ MOUTINHO
Administrador da Tinta Invisível
ANÍBAL PIRES
Dir. Ger. da Ibermarketing e Prof. da Univ. Católica Portug.ª
MANUEL COSTA
Dir. de Marketing do Grupo Portugalmail
EDUARDO CORREIA
Dir. da Pós-Graduação em Gest@o.com do INDEG/ISCTE
JOÃO VENTURA
Internet Product Manager da ONIWEB
ALEXANDRA LEMOS
Coordenadora de Publicidade do Clix
MÁRIO RUI SANTOS
Director Geral da 27/7 de Portugal
PEDRO ANDRADE
Brand Media Director da The Media Edge
PEDRO VALIDO
Country Manager da iBazar Portugal
PEDRO MATEUS
Web Developement Manager da ONIWEB
BERNARDO SÁ NOGUEIRA
Director Comercial do Clix
MÁRIO VALENTE
Director Técnico da Ruído Visual Tecnolog. de Informação
CARLOS PORFÍRIO
Managing Director da Fidelizarte
JORGE LANDEIRO VAZ
Dir. da Pós-Graduação em e-Bussiness do INDEFE/ISEG