Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Grace está a começar o primeiro ano do internato em Ginecologia e Obstetrícia e, depois de uma relação que a deixou de rastos, só quer saber de trabalho. Nada de dramas, nada de romances. E muito menos de boatos maldosos a dizer que dormiu com alguém para conseguir o lugar no hospital (o que é uma absoluta mentira).
Julian Santini também é interno e, à primeira vista, parece ser só mais um médico convencido. Mas a verdade é que também está a tentar manter-se à tona, sob a pressão constante de ter de provar que merece o seu lugar.
A convivência entre os dois começa da pior maneira e parecem não conseguir evitar discutir. Forçados a trabalhar lado a lado em turnos longos e noites sem fim, Grace e Julian esforçam-se por manter a paz, e a tensão entre ambos começa a transformar-se, revelando sentimentos que nenhum dos dois queria admitir.
Com os corações em estado crítico, será que Grace e Julian vão perceber que, afinal, o amor pode ser o melhor remédio?
CRÍTICAS
De leitura compulsiva, Doentes de Amor é em partes iguais sexy e angustiante.
Julie Soto, autora bestseller do USA Today
Uma história fantástica sobre as realidades da vida e do trabalho na área da medicina, o impacto dos rumores numa carreira e as consequências de relações abusivas.
Crítica de leitora (5 estrelas)