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Leslie Zane, consultora de marketing e especialista em ciências comportamentais, desafia as normas e revela que, ao contrário do que sempre pensámos, ninguém toma decisões de modo consciente e com base em factos e números. É tudo uma questão de instinto.
O Poder do Instinto demonstra que, para vender um produto, um serviço ou mesmo uma ideia, as tradicionais regras da persuasão são insuficientes e apresenta um conjunto de princípios aparentemente contraintuitivos, mas que explicam a forma como, na verdade, funcionam as nossas escolhas.
Neste livro vai aprender a:
- Aceder ao lado inconsciente da mente humana
- Apelar aos desejos e aspirações mais ocultos
- Criar os estímulos certos
- Tirar partido de imagens e conceitos familiares
- Usar o poder das metáforas e do humor
- Evitar associações negativas
Ponha em prática as novas estratégias de persuasão e influência para alcançar o sucesso nos negócios e na vida.
«Se gostou de Blink, de Malcolm Gladwell, e de Pensar, depressa e devagar, de Daniel Kahneman, o livro de Zane é mais uma obra transformadora com impacto imediato na forma como pensa e age. Quer seja o criador de uma start-up, um CMO ou um CEO, O poder do instinto vai ajudá-lo a desbloquear o potencial desaproveitado da mente instintiva.»
JAMES M. CITRIN, líder da Spencer Stuart Board, CEO da Practice e autor do bestseller Sou Director, e Agora?
«Zane revela o código da tomada de decisões, mostrando-nos como contornar a mente consciente e acender o rastilho do seu negócio. Este é o livro de marketing de leitura obrigatória da década.»
LINDA KAPLAN THALER, Advertising Hall of Fame, fundadora do Kaplan Thaler Group e coautora dos bestsellers The Power of Nice e Grit to Great