Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
O bestseller do The New York Times, do autor de >Duas Noites em Lisboa.
Depois de 15 anos ao serviço da CIA, Kate decide que a família é o mais importante. Deixa para trás as armas e a vida dupla em Washington para acompanhar Dexter, o marido informático, que teve uma irrecusável proposta de emprego de um grande banco no Luxemburgo - e que não faz a mínima ideia do passado da mulher.
Na pacata cidade europeia, a ex-agente aborrece-se de morte entre as idas às compras, os afazeres domésticos e as brincadeiras com os dois filhos pequenos. Começa então a socializar com outras mães e descobre o Clube das Mulheres Americanas do Luxemburgo, no qual se inscreve, fazendo amizade com outros expatriados. Até que conhece um casal que lhe faz soar todos os alarmes.
Acabados de chegar de Chicago, Julia e Bill parecem dois americanos tranquilos. Ela diz-se ex-decoradora de interiores, enquanto ele, especialista em câmbios, rapidamente se torna grande amigo de Dexter. Mas Kate desconfia que escondem qualquer coisa, e, numa crescente paranoia, começa a recear que o seu próprio passado como agente secreta possa vir a ser revelado.
Num romance trepidante, onde nada é realmente o que parece, a antiga agente da CIA vai usar de todos os seus recursos para proteger a família de uma ameaça mortal. Ou será apenas imaginação sua?
CRÍTICAS
«Pensei que estava a ler outra vez os primeiros livros de ken Follett, Frederick Forsyth e Robert Ludlum.»
John Grisham, autor de A Firma