Administração de Marketing - 12ª edição

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Administração de Marketing - 12ª edição
Autor(a)
Philip Kotler e Kevin Lane Keller
Género Literário
Livros práticos
Não ficção
Sinopse

Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing.

É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.

Idioma
Português
Preço
25.00€
Estado do livro
usado com as pontas da capa um pouco danificadas
Aceita troca
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Ana Paula Cardoso

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência bancária, Mbway e em mão.