Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing
Autor(a)
J. Paul Peter & Jerry C. Olson
Género Literário
Livros Escolares
Livros práticos
Sinopse

O objetivo desta obra é oferecer conhecimentos e habilidades essenciais para realizar análises sobre o consumidor, no desenvolvimento de estratégias de marketing eficazes. O texto apresenta as orientações necessárias para a realização de análise e definição das necessidades e escolhas do consumidor, assim como para a sistematização do conhecimento sobre o seu comportamento e da compreensão geral de seu perfil.

Idioma
Português
Preço
25.00€
Estado do livro
usado - razoável
Aceita troca
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Ana Paula Cardoso

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência bancária, Mbway e em mão.