Brand Sense - Os segredos sensoriais que nos levam a comprar

Este livro está na lista de favoritos de 5 utilizadores.

Brand Sense - Os segredos sensoriais que nos levam a comprar
Autor(a)
Martin Lindstrom
Editora
Gestão Plus
Género Literário
Livros Escolares
Livros práticos
Sinopse

No livro mais importante e criativo sobre a forma como os sentidos afetam as nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram o tato, o sabor, o cheiro, a visão e o som para criar marcas que os consumidores não conseguem esquecer - literalmente! Com uma abordagem inovadora, reveladora e muito surpreendente, Brandsense demonstra a importância da ligação multissensorial no comportamento consciente e subconsciente do consumidor. Prepare-se: depois de ler este livro, a sua perceção dos mais variados produtos quotidianos - desde os ténis que usa no ginásio ao carro que conduz - vai alterar-se por completo…

Idioma
Português
Preço
7.00€
Estado do livro
Em bom estado
Possibilidade de entrega em mãos: Porto e Matosinhos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

ana.moura1

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência Bancária e MBWay