O Marketing em Portugal - Dos anos 60 ao Futuro

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

O Marketing em Portugal - Dos anos 60 ao Futuro
Autor(a)
Carlos Manuel de Oliveira
Editora
Prime Books
Género Literário
Livros Escolares
Livros práticos
Sinopse

Nos seus primórdios, o marketing limitava-se a apoiar as vendas, através da promoção e da publicidade, passando progressivamente a ocupar um lugar superior na estratégia empresarial e na relação com o mercado. Em Portugal, como tem evoluído esta "nova" ciência, desde o seu início nos anos 60, até à atualidade? Quais as estratégias vencedoras? E as marcas de sucesso? A partir da história de mais de 60 anos faz-se a ponte para o futuro, com propostas de reflexão e tentativas de resposta.

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Em ótimo estado
Possibilidade de entrega em mãos: Porto e Matosinhos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

ana.moura1

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência Bancária e MBWay