Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Ao longo dos anos, o marketing vem sofrendo inúmeras adaptações para se adequar às mudanças no cenário mundial e, desse modo, vem agregando novos recursos e fundamentos. Assim, é hoje um conjunto de conhecimentos essencial para profissionais das mais diversas áreas e interessa a todos que precisam promover bens, serviços, propriedades, pessoas, lugares, eventos, informações, idéias ou organizações. Baseado no vasto conhecimento reunido por Kotler nos seus best-sellers, Marketing Essencial é um texto conciso e flexível que permite ao professor aplica-lo a cursos de marketing menos específicos e mais curtos, complementando-o com exemplos e casos de sua escolha.
Actualizado para incluir as mais novas tendências e temas globais, como o desenvolvimento de estratégias, a criação e a gestão de programas eficazes de marketing e canais alternativos para atingir o mercado, contem estudos de casos brasileiros que apresentam em detalhes um sector ou empresa e fornecem questões para discussão.
Este livro com Companion Website com exercícios autocorrigíveis e glossário para os estudantes, manual do professor, em inglês, e transparências em PowerPoint.