Espaços de Moda Geográficos, Físicos e Virtuais

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Espaços de Moda Geográficos, Físicos e Virtuais
Autor(a)
Isabel Cantista
Editora
Actual Editora
Género Literário
Autores Portugueses
Livros práticos
Não ficção
Sinopse

Sendo uma obra coletiva com contributos diversificados, este livro destina-se a empreendedores, gestores e profissionais do mundo da moda. Uma das dimensões mais visíveis e importantes deste negócio é o tempo, cujo ritmo se gere a partir da sucessão contínua de coleções e propostas. A dimensão espacial do universo da moda assume, neste sentido, um relevo particular, uma vez que é nos espaços físicos e geográficos que se apresentam ao mercado as coleções, as propostas e as grandes inovações. Na conceção de um negócio desta natureza há espaços distintos que são considerados pelo empresário ou gestor e, a partir daí, decorrem decisões fundamentais sobre a sua localização em determinadas zonas geográficas, a criação de conceitos, de layouts de lojas e de sites, bem como formas de estar nas redes sociais. Este livro recolhe, assim, algumas reflexões sobre espaços de moda físicos e geográficos, ilustrando as tendências atuais de um negócio sempre em franca expansão.

Idioma
Português
Preço
14.00€
Estado do livro
Como novo
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Lumiar, Telheiras, Carnide
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

andrefilipedeo…

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MB WAY, Transferência bancária