Grandes Métricas do Marketing

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Grandes Métricas do Marketing
Autor(a)
Neil T. Bendle, David J. Reibstein, Phillip E. Pfeifer e Paul W. Farris
Editora
Actual Editora
Género Literário
Livros práticos
Sinopse

No cenário hipercompetitivo que é o mundo profissional dos dias de hoje, muitos marketeers sentem-se compelidos a seguir igual abordagem. Os marketeers não podem continuar a fiar-se na sabedoria convencional, nas regras empíricas nem na intuição que, antigamente, teriam bastado. O desafio para qualquer marketeer reside, contudo, em saber o que medir e como medi-lo de forma precisa. É neste ponto que surge GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING. (...) Trata-se de um livro que mantenho à vista na minha estante e ao qual recorro com frequência.

O marketing não pára de evoluir com rapidez, mas GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING continua na dianteira. Esta terceira edição atualiza e apresenta com mais pormenor inúmeras métricas-chave, incluindo métricas relacionadas com a marca e o ROI. Dada a crescente importância das métricas sociais e digitais, a nova edição dedica-lhe um capítulo, para as distinguir das tradicionais métricas publicitárias. Aqui encontrarão igualmente uma secção relativa às métricas da área emergente do neuromarketing." (Excerto do prefácio de John A. Quelch, Professor de Gestão de Empresas e Reitor Associado Sénior para o Desenvolvimento Internacional da Harvard Business School).

Idioma
Português
Preço
22.00€
Estado do livro
Como novo
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Lumiar, Telheiras, Carnide
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

andrefilipedeo…

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MB WAY, Transferência bancária