Modelos de Negócio e Comunicação Social

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Modelos de Negócio e Comunicação Social
Autor(a)
Gustavo Cardoso, Carlos Magno, Miguel Crespo e Tânia de Morais Soares
Editora
Edições Almedina
Género Literário
Autores Portugueses
Livros práticos
Não ficção
Sinopse

Este estudo é um contributo para a redução da incerteza na gestão da comunicação social e das redações dos diferentes meios que hoje dão corpo ao sector constituído por "Telcos", Legacy Media, Novos Media e Start-ups jornalísticas.

Foi produzido tendo por base inquéritos, bases de dados, análise de relatórios e, ainda, de um conjunto de entrevistas a personalidades do mundo da comunicação social portuguesa, tais como Afonso Camões, Alberto da Ponte, António Granado, Bessa Tavares, Fátima Barros, Helena Garrido, Henrique Granadeiro, João Couto, João Marcelino, José Alberto de Carvalho, José Manuel Portugal, Luís Cunha Velho, Mário Vaz, Miguel Almeida, Octávio Ribeiro, Paulo Azevedo, Paulo Fernandes, Pedro Esteves, Pedro Norton, Pedro Santos Guerreiro, Pinto Balsemão, Proença de Carvalho, Rosa Cullell e Zeinal Bava.

A nossa expectativa é que este estudo contribua para ajudar tanto o sector quanto os investigadores e alunos de ciências da comunicação que pretendem conhecer melhor os cenários que se estão a desenhar em Portugal e noutras geografias.

Idioma
Português
Preço
16.00€
Estado do livro
Como novo
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Lumiar, Telheiras, Carnide
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

andrefilipedeo…

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MB WAY, Transferência bancária