As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
Autor(a)
David Meerman Scott
Editora
Ideias de Ler
Género Literário
Livros práticos
Sinopse

A Internet mudou profundamente a forma como as pessoas comunicam e interagem entre si; mudou também a forma como as empresas se relacionam com os seus clientes.

É finalmente possível chegar diretamente a clientes e consumidores, estabelecendo uma ligação mais próxima com aqueles de quem a sua empresa realmente precisa.

Usando as potencialidades que as novas tecnologias nos proporcionam, conseguimos mais facilmente chegar a nichos de mercado com mensagens direcionadas que custam apenas uma pequena percentagem das avultadas quantias despendidas nas tradicionais campanhas publicitárias. Em vez de inundar os consumidores com publicidade pode concentrar os seus esforços e enviar a mensagem certa, para as pessoas certas, no momento certo.

Encontre dicas e conselhos práticos sobre como:
- criar bons sítios e blogues interessantes;
- criar salas de imprensa online;
- tirar partido dos motores de pesquisa e das redes sociais....
... e muito mais!!!

Idioma
Português
Preço
12.00€
Estado do livro
Como novo
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Lumiar, Telheiras, Carnide
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

andrefilipedeo…

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MB WAY, Transferência bancária