Publicidade: fundamentos, estratégias, Processos Criativos, Planeamento de Meios e Outras Técnicas de Comunicação

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Publicidade: fundamentos, estratégias, Processos Criativos, Planeamento de Meios e Outras Técnicas de Comunicação
Autor(a)
Luís Rasquilha
Editora
Gestão Plus
Género Literário
Autores Portugueses
Livros práticos
Sinopse

Numa altura em que todos os paradigmas da Comunicação (e mesmo os do Marketing e da Gestão) estão postos em causa, justifica-se uma obra cuja reflexão toque a mãe de todas as técnicas de comunicação: a Publicidade. Vista como a técnica das técnicas, é incontornável o peso que a Publicidade tem em qualquer estratégia de Comunicação Empresarial e de marca. Mesmo com o surgimento de novos conceitos, aplicações e formas de comunicar, a Publicidade continua a ser a matriz orientadora da comunicação, mantendo uma preponderância relevante na vida das marcas, das empresas e dos profissionais. Um manual prático para o desenvolvimento de campanhas de Comunicação e um guia para marcas que queiram explorar todas as vantagens da Comunicação Integrada.

Idioma
Português
Preço
9.00€
Estado do livro
Como novo
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Lumiar, Telheiras, Carnide
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

andrefilipedeo…

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MB WAY, Transferência bancária