Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Quer publicar uma revista? Este é o seu guia. Vai mostrar-lhe como levar o seu conceito da ideia à publicação propriamente dita, passo a passo. Cobre todos os detalhes da publicação de revistas, desde orçamento e distribuição até design e impressão.
Também serve como um recurso inspirador, com estudos de caso de revistas de todo o setor - desde os títulos mais nichados e independentes, passando pelos principais intervenientes da cena independente, até às publicações de maior escala mais inovadoras e bem-sucedidas.
De quantas pessoas precisa? Quer aceitar publicidade? Deve contratar um distribuidor ou focar-se em assinaturas? Entrevistas com insiders da indústria - editores, diretores de arte, gráficas, distribuidores, retalhistas e muito mais - estão cheias de dicas e exemplos de especialistas, para que possa elaborar o plano certo para cada aspeto do seu projeto de publicação.
Tanto as revistas impressas como digitais são representadas, com foco em navegar pelos obstáculos associados à transição de um título impresso para plataformas digitais (e vice-versa), dominar as redes sociais e criar conteúdo especificamente para leitores digitais.