Elementos de Contabilidade Geral

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Elementos de Contabilidade Geral
Autor(a)
António Borges, Rogério Rodrigues, Azevedo Rodrigues e José Azevedo Rodrigues
Editora
Áreas Editora
Género Literário
Livros práticos
Sinopse

Uma referência para quantos estudam ou se dedicam, profissionalmente, à Contabilidade.

Esta obra constitui um suporte à difusão e aprofundamento do conhecimento em Contabilidade quer no âmbito do ensino, em particular universitário, quer no âmbito do exercício das atividades profissionais de todos aqueles que preparam, utilizam e interpretam a informação financeira das entidades.

Tem como destinatários os profissionais, professores e estudantes do ramo do direito fiscal, apresentando-se com uma organização e um formato que permitem o seu fácil manuseamento.

Está dividido em sete pontos:

[1] Princípios, procedimentos e contencioso tributários,
[2] Impostos sobre o rendimento,
[3] Impostos sobre o consumo,
[4] Impostos sobre o património e outros considerados híbridos,
[5] Estatuto dos benefícios fiscais e outros,
[6] Regiões autónomas e autarquias locais,
[7] Legislação complementar inserida por ordem cronológica.

Outra legislação complementar, quadros resumo e fórmulas de cálculo encontram-se inseridos em notas a artigos de diversos diplomas por motivo de ordem prática, nomeadamente, a sua relação direta com o assunto do artigo em causa, a sua especificidade e a consulta em simultâneo.

Contém um índice geral e um índice cronológico, bem como um índice sistemático no início de cada diploma, para resumir o seu conteúdo e facilitar a consulta.

Idioma
Português
Preço
26.00€
Estado do livro
Usado, mas sem anotações nem frases sublinhadas. Muito estimado.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a