8 P's do Marketing Digital

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

8 P's do Marketing Digital
Autor(a)
Conrado Adolpho
Editora
Texto Editores
Género Literário
Outro
Sinopse

O marketing digital passa actualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tenham um conceito sólido do que representa a Internet na actual economia, e que tenham o domínio prático sobre as tácticas desse novo mundo, vão prosperar no mercado. Este livro apresenta aos profissionais do marketing, aos administradores, aos empresários e aos estudantes os passos para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando o ambiente online. Mostra como transformar a Internet numa ferramenta de negócios eficiente e lucrativa. Mostra também, através de 100 estudos de casos e inúmeras dicas de ferramentas, o lado prático do marketing digital, sem, no entanto, deixar de expor de forma didáctica e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação. Um livro essencial para todos os que trabalham com marketing e comunicação e para todos os que administram negócios nesse meio de comunicação. Um guia estratégico, táctico e operacional.

Idioma
Português
Preço
17.50€
Estado do livro
usado, em bom estado.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

andreiacbferreira

Métodos de pagamento: mb way, transferência bancária