A Sociedade do Espetáculo

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

A Sociedade do Espetáculo
Autor(a)
Guy Debord
Editora
Antígona
Género Literário
Romance
Sinopse

Publicada em 1967, A Sociedade do Espectáculo é a obra filosófica e política mais famosa de Guy Debord e uma análise impiedosa da invasão de todos os aspectos do quotidiano pelo capitalismo moderno.

O espectáculo, segundo o autor, uma droga para escravos que empobrece a verdadeira qualidade da vida, é apontado como uma imagem invertida da sociedade desejável, na qual as relações entre as mercadorias suplantaram os laços que unem as pessoas, conferindo-se a primazia à identificação passiva, em detrimento da genuína actividade.

O autor afirma que «quanto mais [o espectador] aceita reconhecer-se nas imagens dominantes da necessidade, menos compreende a sua própria existência e o seu próprio desejo».

Entrega em mão, zona de Lisboa e Amadora.
Envio por correio, acrescendo 1€ de portes de envio, correio editorial

Transferência, MBWay, dinheiro na entrega em mão. Não envio à cobrança.

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
Novo
Possibilidade de entrega em mãos: Amadora e Lisboa
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

AndreMaiaMendes

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MBWay, Transferência Bancária, Cash