Como Comercializar um Produto (Os Segredos do Marketing para Produtos Bem Sucedidos)

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Como Comercializar um Produto (Os Segredos do Marketing para Produtos Bem Sucedidos)
Autor(a)
Douglas Gray, Donald Cyr
Editora
Cetop
Género Literário
Livros práticos
Não ficção
Outro
Sinopse

O marketing não se traduz apenas na publicidade.
Os seus objectivos consistem em ajudar a decidir sobre o adequado desenvolvimento do produto a um dado mercado, utilizando os meios mais convenientes e os métodos de distribuição mais eficazes, de modo a maximizar a recompensa pelos esforços empreendidos.

Este livro prático explica o que um plano de marketing global pode fazer para assegurar o êxito de um produto num mercado competitivo.

Os autores descrevem os processos que desencadeiam os impulsos de compra nos clientes, a forma de determinar que tipo de produto os satisfará, como permitir-lhes conhecer esse produto e quais os meios que o irão colocar mais rapidamente nas mãos deles.

O leitor encontrará neste livro respostas a diversas perguntas como estas:
- O que é o marketing?
- Como se planeia uma estratégia de marketing?
- Como se averigua qual é o mercado potencial?
- Poderá o leitor proceder à sus própria prospecção de mercado?
- Como se desenvolve o produto de forma a adaptar-se ao mercado?
- Quais os meios a utilizar para que o mercado fique a conhecer o produto?

Idioma
Português
Preço
3.00€
Estado do livro
Em muito bom estado.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Antonio Villas

Métodos de pagamento: Paypal, Transferencia Bancaria, Revolut.