Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
SnackBooks - Marketing & Publicidade
23x15 cm; capa mole; 80 páginas
"Um dos temas mais quentes na área de vendas e marketing é, certamente, o da fidelização de clientes. É importante que os clientes voltem sempre a procurar a sua empresa. COMO FIDELIZAR CLIENTES fornece-lhe toda a informação útil para que possa definir a sua estratégia para a conquista da lealdade dos seus clientes.
com COMO FIDELIZAR CLIENTES aprenderá a:
- Fazer toda a sua empresa participar na fidelização de clientes.
- Concentrar-se em obter clientes, para depois obter lucros.
- Avaliar até que ponto o cliente está satisfeito.
- Distinguir entre o que o cliente diz e o que o cliente faz.
- Compreender porque há clientes que não voltam a procurar a sua empresa ou os seus serviços.
- Utilizar o modelo empresarial voltado para o cliente."
Obs.: As imagens podem conter reflexos ou problemas de iluminação, posso fornecer mais imagens; p/f veja os meus outros anúncios. Muito obrigado!