O Amor é Contagioso

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

O Amor é Contagioso
Autor(a)
Papa Francisco
Editora
Nascente
Género Literário
Religião
Desenvolvimento pessoal
Sinopse

"O Amor é Contagioso" é um convite a uma meditação profunda sobre os temas mais prementes da sociedade atual.

Nas palavras do Papa Francisco, cada um dos nossos atos tem uma consequência, e até o mais pequeno vestígio de injustiça e de maldade pode ser uma ameaça para o mundo.
Os insistentes apelos do Papa em defesa da dignidade e dos direitos humanos são o principal tema dos ensinamentos reunidos neste livro.

Não basta evitar a injustiça, se não se promove a justiça. Com palavras genuínas de alerta, Sua Santidade ensina-nos a sermos misericordiosos, como Jesus foi quando perdoou aqueles que o crucificaram, e a recusarmos a justiça do «olho por olho, dente por dente».

Ser cristão é viver e testemunhar a fé mediante a oração, as obras de caridade, a promoção da justiça, a prática do bem. Este é um evangelho de amor e de justiça que iluminará o leitor nas suas escolhas e ações ao longo da vida.

«Não é a cultura do egoísmo e do individualismo que muitas vezes regula a nossa sociedade, aquela que constrói e que conduz a um mundo mais habitável; mas antes a cultura da solidariedade e a capacidade de ver no outro, não um concorrente ou um número, mas um irmão. E todos somos irmãos!»

Idioma
Português
Preço
10.00€
Estado do livro
Livro novo, impecável.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Armazém dos Livros

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MultiBanco, MBway , Transferências.

Outros meios de contacto: