Let's go natural

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Let's go natural
Autor(a)
Go Natural
Editora
Leya
Género Literário
Gastronomia
Sinopse

Aqui revelamos os nossos segredos aos fãs incondicionais da marca e aos recém-chegados e partilhamos sugestões que o vão ajudar a fazer as melhores escolhas nutricionais e a viver a vida com equilíbrio, em modo Go Natural.

Recheado com mais de 90 receitas deliciosamente saudáveis, entre pratos de sucesso à venda nos restaurantes e muitas receitas novas, este é o livro que vai querer ter consigo todos os dias.

Do pequeno-almoço ao jantar, para partilhar com amigos ou família, para degustar nos seus momentos home alone ou refeições on the go, todas as receitas são equilibradas do ponto de vista nutricional. Por isso, qualquer escolha é uma boa escolha.

Um livro sobre alimentação saudável que tem tanto de cor como de sabor. Uma inspiração que pode mudar a sua relação com a comida. A provar com todos os sentidos.

GO NATURAL, GO HAPPY

Idioma
Português
Preço
10.00€
Estado do livro
Ótimo
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa, Massamá
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

asfinuras

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MBWAY, Dinheiro

Outros meios de contacto: