Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Uma mulher está parada no escuro, numa rua, a milhares de quilómetros da sua casa em Israel. Espreita através de uma janela iluminada para o interior de uma moradia, nos subúrbios de uma cidade holandesa. As duas crianças pequenas que observa, enquanto brincam entre a sala e a cozinha, são as filhas da sua única filha, as netas que ela vê pela primeira vez.
No centro da história, no passado, está uma pequena família: pai, mãe e filha - uma família cujos erros foram cometidos por amor; erros esses que se acumularam e criaram uma cisão, um intenso drama psicológico.
Com precisão cirúrgica, Hila Blum analisa as brechas que fendem o amor entre mãe e filha, as coisas que queremos ver e as que preferimos negar, enquanto desenha um mapa íntimo que põe a nu os limites da nossa capacidade de dirigir e controlar os destinos dos nossos filhos. Enquanto isso, e ao longo do livro, Blum dialoga com outras escritoras da sua geração, cuja obra se entretece com a vida de Yoella, a mãe desta história, construindo um romance de grande força e beleza.