IAVE: Matemática A 10º, 11º e 12º Anos - Questões de Exames Nacionais e de Testes Intermédios

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

IAVE: Matemática A 10º, 11º e 12º Anos - Questões de Exames Nacionais e de Testes Intermédios
Autor(a)
IAVE
Editora
IAVE - Instituto de Avaliação Educativa
Género Literário
Livros Escolares
Livros práticos
Sinopse

A publicação Matemática A inclui itens apresentados em provas de exames nacionais (1.ª fase, 2.ª fase e época especial), e em testes intermédios (1998 a 2018).
Os conteúdos estão organizados por temas e contemplam componentes comuns ao Programa e Metas Curriculares de Matemática A e aos Programas de Matemática A, de 10.º, 11.º e 12.º anos de escolaridade, homologados em 2001 e 2002.
A terminologia utilizada em alguns itens foi alterada, tendo em conta o novo programa. Assim, as designações «imagem geométrica» (de um número complexo), «espaço de resultados», «teorema de Bolzano» e «círculo trigonométrico» foram substituídas por «afixo», «espaço amostral», «teorema de Bolzano-Cauchy» e «circunferência trigonométrica», respetivamente. Além disso, a notação arg (z) foi substituída por Arg (z).
Mantiveram-se as notações sen e tg , uma vez que elas também são admissíveis no novo programa, e manteve-se a notação cis ? (abreviatura de cos ? + i sen ?).
No novo programa utiliza-se frequentemente a notação ei? com o mesmo significado.

Nesta edição são apresentadas as resoluções e a explicação das respostas aos itens de escolha múltipla. Todos os restantes itens estão completamente resolvidos.

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
Usado, algumas páginas estão sublinhadas
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Caldas da Rainha
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

beatrizluis

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Mbway, Transferência Bancária