Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Depois de O Legado dos Templários, Cotton Malone regressa numa aventura de cortar a respiração, que o coloca a si e à sua família em grave perigo - e que coloca Malone cara a cara com uma desconcertante verdade há muito arrancada das prateleiras da lendária Biblioteca de Alexandria. A Biblioteca de Alexandria foi a mais ambiciosa e importante colecção de conhecimento antigo alguma vez reunido. O edifício que a albergava manteve-se de pé durante 600 anos e, no seu apogeu, conteve mais de 500 000 manuscritos.
Há 1500 anos, desapareceu. Nenhuma pista arqueológica da biblioteca principal foi alguma vez descoberta.
Agora, a ex-mulher de Cotton Malone aparece à porta deste em pânico: o filho de ambos foi raptado. Minutos depois, a livraria de Malone é atacada - tudo porque ele é a única pessoa à face da Terra que conhece o paradeiro do Elo de Alexandria, o fio condutor que levará à desaparecida biblioteca. Mas, encontrar esse alojamento perdido do conhecimento, verdades escondidas durante um milénio e meio, terá graves consequências - tanto para Malone como para o equilíbrio do poder mundial.
_______
Steve Berry, que nasceu e foi criado em Atlanta, no coração do estado da Georgia, é autor bestseller de vinte romances, onde se incluem O Manuscrito de Malta e O Protocolo de Varsóvia, já publicados pela Bertrand Editora, e agora A Conspiração Colombo. Os seus romances são traduzidos em 41 línguas e publicados em 52 países, e não é incomum que encontremos todos no top do The New York Times.
A História, e todos os seus ângulos, é a força motriz dos seus romances, os quais exigem, no mínimo, doze meses de pesquisa e, muitas vezes, várias viagens. É a paixão de Berry, que partilha com a sua mulher, Elizabeth, e o que os levou a criar a History Matters, uma associação dedicada à proteção e preservação do património histórico.
————
[Portes incluidos para correio normal. Correio registado mais 2 euros].