Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Uma história sobre luto e de como recomeçar através de relacionamentos. Essa é a proposta de Luisa Cisterna, que leva o leitor a uma reflexão no cenário da Ilha de Vancouver, Canadá.
Qual a experiência de se perder um filho? Evelyn sabia e daria tudo para ter Aimée de volta. Tentando fugir da dura realidade e das lembranças dolorosas, ela se muda para uma pacata vila na Ilha de Vancouver. Seus únicos amigos, três pessoas idosas que a socorreram no momento mais frágil de sua vida, tentam tirar Evelyn do seu constante estado de tristeza. A chegada inesperada de Jeremy, filho pródigo de uma das amigas, acende em Evelyn uma pequena chama de ânimo com o que eles têm em comum: o gosto pela exploração das pequenas ilhotas da enseada da vila. A amizade entre os dois cresce, assim como a dúvida de Evelyn de que se vale a pena estreitar laços que podem vir a ser rompidos.
Uma colcha de retalhos, uma joaninha e uma chave antiga podem guardar segredos de cura que permitirão com que Evelyn viva novamente.
Picos de acidez no exterior de algumas páginas.