Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
VOLUME I
E se o Universo Marvel tivesse nascido, não em 1961, mas em 1602? É esse o ponto de partida de 1602, primeiro trabalho de Neil Gaiman, o criador de "Sandman", para a Casa das Ideias, numa história épica que nos traz personagens familiares num contexto diferente: a Europa de inícios do século XVII. Arte de Andy Kubert e Richard Isanove, a dupla de "Wolverine: Origem".
VOLUME II
Com a morte da Rainha Isabel e a subida ao poder do Rei James IV, a situação de Carlos Javier e dos seus pupilos, torna-se cada vez mais perigosa. Enquanto isso, o misterioso tesouro resgatado pelos Templários do Templo de Jerusalém caiu nas mãos do Conde Otto Von Doom, que o levou para o seu castelo de Latveria, cujas masmorras encerram uma família de heróis que todos julgam mortos.
E se o Professor Xavier fosse um Nobre Espanhol, Nick Fury um Ministro da Rainha Elisabeth, Magneto o grande inquisidor, Matt Murdock um simples menestrel e o Capitão América um índio? E se todas essas personagens que tão bem conhecemos dos livros da Marvel, existissem, não na Nova Iorque dos séculos XX e XXI, mas na Europa de inícios do século XVII? É esse o ponto de partida de Marvel: 1602, uma história épica escrita por Nail Gaiman, o criador de Sandman, que nos trás personagens familiares do Universo Marvel num contexto diferente.