Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
UM HILARIANTE RETRATO DE UM CASAL DA CLASSE MÉDIA Quando, ao chegarem a casa depois de uma noite na ópera, os Ransome encontram o apartamento completamente vazio, o seu pequeno mundo feito de certezas e comodidades é súbita e implacavelmente abalado.
Entre a perplexidade e a incompreensão, eles interrogam-se sobre esse assalto invulgar – afinal, até um furto tem os seus limites e, ao contrário dos assaltantes comuns, que escolhem o objecto do roubo, estes levaram literalmente tudo: do papel higiénico (criteriosamente escolhido pela senhora Ransome) até às cadeiras, sofás ou utensílios de cozinha, nada restou.
Este casal de meia-idade enfrenta agora uma realidade totalmente nova e assustadora: quem são eles sem as coisas que acumularam durante toda a vida? Subitamente, o mundo fica repleto de possibilidades tão ilimitadas quanto apavorantes.
E quando finalmente parecem adaptar-se a esta liberdade inesperada, uma insólita reviravolta nos acontecimentos obriga-os a questionar tudo de novo.
Hilariante retrato de um casal da classe média, este delicioso pequeno romance de Bennett é também uma fábula sobre as fragilidades da vida, em que a ternura e a ironia caminham de mãos dadas.
Sinais de uso na capa e contracapa.