Ultimas Paginas (Manuscriptos inéditos) 1ª edição de 1912 (livro antigo)

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Ultimas Paginas (Manuscriptos inéditos) 1ª edição de 1912 (livro antigo)
Autor(a)
Queiroz, Eça de
Editora
Livraria Chardron de Lello & Irmão Editores, 1912, Porto
Género Literário
Autores Portugueses
Outro
Sinopse

ULTIMAS PAGINAS (Manuscriptos inéditos) 1ª edição de 1912 (livro antigo)

Autor: Queiroz, Eça de

Livraria Chardron de Lello & Irmão Editores, 1912, Porto

Queiroz, Eça de
ULTIMAS PAGINAS (Manuscriptos inéditos), Livraria Chardron de Lello & Irmão Editores, Porto, 1912.
In-8º, de VII-502-(1) pp., ½ 
Encadernação editorial em percalina, c/ dourados simples na lombada. Capa dura; inclui uma reprodução do autor e da sua assinatura no início. 1ª edição.
Editado postumamente, reúne textos queirosianos inéditos, apresentando-os agrupados em 2 partes:  Lendas de santos (S. Christovam, Santo Onofre e S. Frei Gil) e Artigos diversos (c/ 1 carta a Camillo Castello-Branco, outra da Correspondência de Fradique Mendes e 2 artigos não terminados).

Estado de conservação: livro raro ano 1912 com levemente desgastes conforme as fotos do anúncio, c/ defeitos e sinais de uso na capa, capa traseira com muitos desgastes; paginas (levemente) amareladas; assinaturas de posse na folha de rosto e na folha primeira.
Dim.: 18,57 x 12.8 x 3.6 cm, Peso: 575 g

aefadfafadfa

Idioma
Português
Preço
49.00€
Estado do livro
Livro raro ano 1912 com levemente desgastes conforme as fotos do anúncio, c/ defeitos e sinais de uso na capa, capa traseira com muitos desgastes; paginas (levemente) amareladas; assinaturas de posse na folha de rosto e na folha primeira. Veja fotos
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa e Alges
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Books Valuable

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MBWay, Transferência bancaria, Dinheiro vivo