Marketing Ombro a Ombro

Este livro está na lista de favoritos de 3 utilizadores.

Marketing Ombro a Ombro
Autor(a)
João Pinto e Castro
Editora
Texto Editores
Género Literário
Outro
Sinopse

Os consumidores ganharam poder e aprenderam a exercê-lo em todos os países e em todos os mercados. Já lá vai o tempo em que as empresas se podiam dar ao luxo de falar com os seus clientes de cima para baixo. Debruçamo-nos aqui sobre essa transformação e mostramos como as empresas e as marcas mais lúcidas estão a convertê-la em novas oportunidades.
Os gestores de marketing precisam de entender os princípios do Marketing Ombro a Ombro e de agir em conformidade.
Os consumidores ganharam poder e aprenderam a exercê-lo em todos os países e em todos os mercados. Já lá vai o tempo em que as empresas se podiam dar ao luxo de falar com os seus clientes de cima para baixo. Debruçamo-nos aqui sobre essa transformação e mostramos como as empresas e as marcas mais lúcidas estão a convertê-la em novas oportunidades.
Os gestores de marketing precisam de entender os princípios do Marketing Ombro a Ombro e de agir em conformidade.

Idioma
Português
Preço
9.00€
Estado do livro
Como novo, nunca lido
Os portes estão incluídos em correio livro
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Caldas da Rainha
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

bookscloset

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MB Way ou transferência bancária