Marketing Vencedor - Uma visão multidisciplinar do marketing

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Marketing Vencedor - Uma visão multidisciplinar do marketing
Autor(a)
Paulo Gonçalves Marques
Editora
Gestão Plus
Género Literário
Livros práticos
Não ficção
Outro
Sinopse

Um livro de Marketing pouco convencional. Um texto elaborado por um conjunto de profissionais da Gestão e do Marketing, que conta, ilustra e tira ilações a partir de um conjunto improvável de países, regiões e empresas vencedoras. Como que a demonstrar que com engenho, trabalho minucioso e estudo dos problemas é possível vencer em contextos adversos, sejam eles de crise económica, concorrentes poderosos ou clientes indiferentes.


Uma obra organizada por Paulo Gonçalves Marcos, com a colaboração de António Carreira Valente, António Marques Mendes, António Pires Eusébio, Bruno Valverde Cota, Fernando Vicente Nascimento, Gonçalo Felix da Costa, João Braz Frade, João Carlos Ralha, Manuel Forjaz, Paulo Moura Mesquita, Rui Azevedo Avelar, Raquel Seabra de Sousa e Victor Jorge Estevão.

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
Em muito bom estado
Portes incluídos em correio editorial
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

bookscloset

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MB Way ou transferência bancária