Da Minha Janela

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Da Minha Janela
Autor(a)
Luísa Sobral
Editora
Dom Quixote
Género Literário
Não ficção
Sinopse

Pequenas histórias que abrem uma janela sobre o quotidiano da autora, tão familiar e reconhecível quanto divertido.

Diz a autora do presente livro que a crónica a conquistou antes de tudo como exercício de escrita, mas que acabou também por moldar a sua forma de olhar para as coisas e de observar o mundo; e que já não sabe se são determinados acontecimentos que a levam a fazer uma crónica, se afinal é ela própria quem provoca situações irregulares para arranjar assunto para escrever.

Neste belíssimo livro a que Luísa Sobral chamou Da Minha Janela, os leitores riem com a sua falta de jeito para armar uma tenda para os filhos brincarem, mas podem também irritar-se com um edredão que escorrega permanentemente para o chão, ficar indignados com o comportamento de um motorista de TVDE e até preocupar-se com a saúde de alguém muito próximo.

Estes textos fazem-nos pensar sobre o dia a dia de uma maneira mais profunda e mais estruturada e, de repente, é como se a janela da autora fosse, afinal, também a da nossa casa.

Idioma
Português
Preço
10.00€
Estado do livro
Novo
Novidade
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

brunoobooks

Tempo de resposta: Mais de 48 horas

Métodos de pagamento: MBWay