MARKETING INTERNACIONAL

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

MARKETING INTERNACIONAL
Autor(a)
# Carlos Viana | Joaquim Hortinha
Editora
Edições Sílabo
Género Literário
Autores Portugueses
Livros Escolares
Não ficção
Outro
Sinopse

(...) um manual de informação, reflexão e compreensão dos conceitos e práticas específicas do marketing internacional, dos processos de internacionalização de empresas e, em particular, um instrumento de apoio ao processo de tomada de decisão em mercados internacionais crescentemente abertos, liberalizados e globalizados. (...)

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
Leves marcas de uso, mas em muito bom estado geral. Tem carimbo de posse.
Possibilidade de entrega em mãos: Tercena (2730-110) ou Carnaxide (2790-072)
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Calado1965

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Dinheiro, transferência bancária, MB Way.