NOVO MERCATOR - TEORIA E PRÁTICA DO MARKETING

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

NOVO MERCATOR - TEORIA E PRÁTICA DO MARKETING
Autor(a)
# Jacques Lendrevie # Denis Lindon # Pedro Dionísio # Vicente Rodrigues
Editora
Dom Quixote
Género Literário
Livros Escolares
Livros práticos
Outro
Sinopse

Marketing é, acima de tudo, e antes de mais nada, um fenómeno afetivo. Só isso justifica a sua perenidade e a sua crescente importância, não apenas na área Económica, mas também, na área Social, na área Política e, mesmo na área Cultural pura. (...)

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
Em muito bom estado. Tem carimbo de posse e alguns sublinhados a lápis.
Possibilidade de entrega em mãos: Tercena (2730-110) ou Carnaxide (2790-072)
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Calado1965

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Dinheiro, transferência bancária, MB Way.