Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
«Este livro surge depois de uma "curva" menos boa da minha vida. Estive praticamente um mês em casa doente, primeiro com uma laringite aguda, depois uma faringite e finalmente com uma gripe muito forte. Foi a primeira vez que me vi obrigada a parar de trabalhar. Recolhida no silêncio da minha casa, tive tempo para pensar e refletir sobre mim própria, sobre a minha vida, o que me é verdadeiramente importante - como a família, os meus filhos - e o que me é absolutamente acessório. Foi neste tempo de silêncio forçado, que se tornou para mim claro, o que me faz verdadeiramente feliz e para onde quero conduzir a minha vida. Quando me questionei sobre qual seria a minha missão, percebi de forma inequívoca, que é levar esperança a quem não a tem, e despertar as pessoas para a urgência de vivermos o ser, e não o parecer.
Este mês não foi um desperdício de tempo em que baixei os braços e me queixei da minha pouca sorte. Antes pelo contrário. Foi este período e o silêncio a que me obrigou, que me mudou para sempre. Esta reflexão interior levou-me a regressar à escrita. Decidi escrever sobre a vida. Refletir sobre as áreas e temas que me parecem essenciais trabalhar, repensar as minhas certezas, perceber o impacto de algumas revelações, escrever sobre o que fui aprendendo com os milhares de testemunhos que tenho ouvido ao longo de 21 anos nos meus programas, questionar-me e, espero, questionar-vos a vocês, meus queridos leitores.
Este é um livro acerca de mim. Da Fátima. Eu sou o resultado de um caminho repleto de aprendizagens. A grande conclusão da minha vida que quero partilhar convosco é esta: a vida só pode ser vivida a amar e ser amado. Só assim é que faz sentido.»