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A primeira pessoa que me contratou disse-me que tinha achado a minha página na Internet má e inestética. O que não teve em conta foi que me contratou sete minutos depois de a ter visto.
Vou fazer um resumo breve de algumas das coisas que aprenderá neste livro:
Como deve escrever para que até mesmo as empresas mais sérias queiram trabalhar consigo em detrimento de qualquer outro candidato.
O porquê de os tipos do marketing serem aqueles a quem menos devemos dar ouvidos na hora de fazer marketing.
Os três ingredientes que um email inovador que quase de certeza lhe parecerão absurdos.
A única maneira de contar aquilo que já toda a gente sabe… e de ao mesmo tempo fazer a sua proposta parecer absolutamente única!
Como vender a falar mal dos seus serviços.
Como escrever um email baseado na história (real) de uma irlandesa bêbada que rendeu milhares de euros.
O ângulo psicológico que usei para dizer a 97,5 por cento dos meus leitores que são vulgares e que bateu o meu próprio recorde de vendas.
A história de Fernando, «o Sardas», que me fez ganhar mais de 100 000 euros numa semana... sem investir nem um cêntimo em publicidade e sem ter um único subscritor.
Dois passos simples para converter os seus defeitos numa fonte inesgotável de rendimentos.
Como escrever a carta de vendas de 3 golpes para vergar o leitor mais empedernido.
A lição de copywriting do meu vizinho Tarantino para vender sem oferecer nada de valor.
Saber utilizar a dor para tirar do sério grande parte dos seus seguidores e provocar montes de reações e vendas.
A maneira de escrever para que sejam os clientes a persegui-lo e não o contrário.