Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Contornando as marcas cujo prestígio é indissociável do elevado custo, é possível para um homem apresentar-se elegante e sofisticado recorrendo a marcas que optimizam a relação qualidade/preço. A Zara é o paradigma dessas marcas, e daí a sua escolha para o presente título.
Defendendo o estilo clássico do «cavalheiro», aqui se esclarecem códigos e normas da indumentária masculina e da convivência diária numa sociedade exigente e atenta a estas questões. Através de uma linguagem clara, explica-se o que se deve usar, quando e porquê, esclarecendo-se todas as expressões que definem um estilo, como «metrossexual», «dandy», «street wear», etc.
Este livro é dirigido a homens ditos «clássicos» mas modernos, cosmopolitas, sofisticados, pragmáticos mas de gosto exigente, apaixonados pela vida e por tudo que esta lhes pode proporcionar; homens que, a par da sua educação, cultivam um charme muito próprio, fazendo da indumentária o cartão de visita da sua própria personalidade.
Temos, portanto, vestuário para todas as ocasiões - íntimas, pessoais e profissionais, em casa ou fora -, bem como conselhos imprescindíveis sobre as atitudes a fomentar...