Baile de Máscaras

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Baile de Máscaras
Autor(a)
Lourenço Pereira Coutinho
Editora
Oficina do livro
Género Literário
Romance
Sinopse

1805. revelações intensas da vida e dos ambientes da corte de D. João, Príncipe regente, sob ameaça das invasões napoleónicas.

Portugal, 1805. O general Junot chega à corte portuguesa com instruções claras de Napoleão: vedar o porto de Lisboa aos ingleses, sob pena de ser declarada guerra ao reino de Portugal. Num país que permanece sob constante ameaça, o tenente Vicente Gonzaga envolve-se em missões secretas na corte de Madrid, frequenta bailes em Queluz, luta contra as tropas francesas e apaixona-se por uma misteriosa mulher.

Baile de Máscaras reúne personagens ficcionadas e figuras históricas, como o infeliz príncipe regente D. João, o talentoso pintor Domingos Sequeira, o inconstante General Junot ou o astuto ministro Araújo de Azevedo. Um quadro da época que recria a atmosfera de um período fascinante, onde convivem emoções intensas e contraditórias, próprias dos grandes romances, da vida... e do amor.

Idioma
Português
Preço
7.50€
Estado do livro
Como novo.
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Santarém e Almeirim
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Catarina N.

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway e transferência bancária