Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Kelly Corrigan tinha tudo o que uma mulher poderia desejar: um marido sempre presente, duas filhas maravilhosas, e o emprego de sonho num jornal. Tinha também um pai excepcional: seguro, charmoso, amigo, uma verdadeira força da natureza, em cujos braços tantas vezes se refugiava.
Aos 36 anos, porém, Kelly ouviu o diagnóstico que nunca ninguém quer ouvir. Ainda a debater-se com a doença, e com as exigências de duas filhas pequenas, recebeu outra notícia chocante: o seu pai, o invencível George, estava também gravemente doente. E, no momento em que mais precisava do apoio e conforto da família, a autora viu-se obrigada a ser mais forte do que nunca.
Entre o Céu e a Terra é a história real de uma mulher que aos 36 anos percebe finalmente que os papéis se inverteram, que já não são os pais a cuidar dela, mas que é ela agora o centro da família, a força que a todos protege. Confissão luminosa e tocante, com um humor que nos surpreende a cada instante, Entre o Céu e a Terra é uma obra de uma rara ternura, uma comovente celebração da coragem que só uma mãe consegue ter.