Buzz - Marketing de Boca em Boca

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Buzz - Marketing de Boca em Boca
Autor(a)
Emanuel Rosen
Editora
Gestão Plus
Género Literário
Livros práticos
Não ficção
Sinopse


“Buzz constitui uma análise profunda completa e acessível do fenómeno boca em boca. Com base em entrevistas a executivos, marketeers e investigadores que conseguiram gerar buzz para os seus produtos, Emanuel Rosen aborda temas como: quais os produtos que mais têm a ganhar com o buzz, como analisar e trabalhar com redes de consumidores, o que se pode ganhar com marketing viral e como tornar um produto ‘contagioso’.”

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
Livro em bom estado, apenas leves resquícios de livro já lido.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

CatarinaAraujo

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MB Way ou transferência