Nunca fiques onde já não estás

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.

Nunca fiques onde já não estás
Autor(a)
Manuel Clemente
Editora
Alma dos livros
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Sinopse

Vivemos num mundo em que se prefere o medíocre, mas familiar e previsível, em vez do desconhecido e, quem sabe, potencialmente melhor. O pessimismo e o medo, tantas vezes infundados, levam-nos a ficar demasiado tempo em lugares, pensamentos e relações que já não são para nós.

Como poderemos nós viver de forma leve, se ainda carregamos pesos desnecessários? Como nos será possível apreciar o presente, se ainda o contemplamos com os olhos do passado? Como conseguiremos nós criar uma vida nova, se ainda repetimos padrões antigos?

SEM EXPERIÊNCIA, NÃO HÁ MATURIDADE. SEM MATURIDADE, NÃO HÁ EVOLUÇÃO.
Ninguém consegue sem tentar. Não basta querer e acreditar, é preciso mergulhar no processo individual e partir à descoberta de quem realmente somos — esta é a única viagem que importa fazer.
Porque não experimentar, de uma vez por todas, amar-nos como gostaríamos que nos amassem? Estamos sempre a tempo de descobrir que somos muito mais do que imaginamos.
Após o êxito de Não Forces, a Vida Flui, Manuel Clemente regressa com novas reflexões, histórias inéditas e inúmeros pensamentos capazes de nos fazer ver a vida como nunca a vimos.

Idioma
Português
Preço
11.00€
Estado do livro
Nunca lido
Novidade
Portes Incluídos
Aceita troca
Possibilidade de entrega em mãos: Algumas zonas de Lisboa - Parque das Nações, Av Liberdade, Marquês, Chiado, Alvalade
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

CatarinaPF

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MBWay e transf bancária