Onde as garças voam

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Onde as garças voam
Autor(a)
Elisabete Martins de Oliveira
Editora
Cultura Editora
Género Literário
Autores Portugueses
Romance
Sinopse

Durante toda a vida, Matilde procurou fugir das memórias opressoras da sua infância. Assim que atingiu a maioridade, partiu do Alentejo que a viu crescer rumo a uma Lisboa cheia de oportunidades.

Na capital, já adulta, constrói a vida com que sonhara: tem o seu próprio negócio e vive com o marido e os dois filhos, distante dos traumas de infância. Contudo, uma sucessão violenta de acontecimentos e de decisões tomadas em momentos errados ameaçam destruir a família de Matilde, e a única solução é voltar ao passado.

O regresso à casa dos pais e a dificuldade que estes têm em lidar com a neta com perturbação do espetro do autismo e com um genro que consideram incompetente vão pôr à prova a resiliência da família. O impacto deste reencontro com os pais — e com outras pessoas do passado — vai levantar o véu de memórias dolorosas que Matilde sempre tentou esquecer.

Idioma
Português
Preço
12.00€
Estado do livro
Em muito bom estado. Lido uma vez
Novidade
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Algumas zonas de Lisboa - Parque das Nações, Av Liberdade, Marquês, Chiado, Alvalade
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

CatarinaPF

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MBWay e transf bancária