Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Aos 17 anos, Molly sabe tudo o que há para saber sobre o amor não correspondido. É que a jovem já se apaixonou 27 vezes, mas sempre em segredo. E por mais que a irmã gémea, Cassie, lhe diga para ter juízo, Molly tem sempre cuidado. É melhor ter cuidado do que sofrer.
Quando Cassie se apaixona, a sua nova relação traz um novo círculo de amigos. Dele faz parte Will, que é engraçado, namoradeiro e um excelente candidato a primeiro namorado da Molly.
Mas há um problema: o colega de Molly, Reid, um cromo e fã incondicional de Tolkien, por quem ela jamais se apaixonaria… certo?
Uma história divertida e comovente sobre primeiros amores e a importância de sermos fiéis a nós mesmos.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
A Becky escreve muito bem. Eu recomendo "Os altos e baixos do meu coração", obviamente, é da Becky - é impossível não recomendar um livro da Becky. Principalmente para quem tem 17 anos e está a passar por estas crises existenciais, de certeza que vão encontrar personagens com as quaise se podem identificar.
CreepySantos
Estas páginas são dotadas de uma escrita leve, bem-humorada, inteligente e muito convidativa à reflexão. No meio de algumas parvoíces e de pensamentos banais, a autora mostra-nos que a adolescência não é fácil e que, de certo modo, é ela que nos obriga a olhar para dentro de nós mesmos e a valorizar aquilo que somos e aquilo que fazemos.
d311nh4 (Madness and Reading)
Um livro muito genuíno, cheio de drama, humor, sentimento, diversidade, emoções, tolerância, auto-descoberta, ... Um livro que me chegou directamente ao coração, lá ficou e vai ficar, para sempre!
Um blog entre bibliotecas
É um livro young adult que considero muito bem escrito para este público-alvo e que, espero, siga na sua missão de abrir mentalidades para que qualquer família, independentemente dos membros que a constituiu, desde que reine o amor, seja válida e respeitada!
A Biblioteca da João
Todos os livros desta autora se debruçam essencialmente sobre uma necessidade primária de todos: a aceitação e a inclusão, seja ela resultante de que factor estiver em causa. Só me apetece relê-lo de novo. Deito-me de coração cheio.
Encruzilhadas
Além de uma leitura divertida, cativante e surpreendente, este livro seja também uma leitura pertinente para quem começa a descobrir-se a si próprio.
As Leituras do Corvo
Um livro muito genuíno, cheio de drama, humor, sentimento, diversidade, emoções, tolerância, auto-descoberta... Um livro que me chegou directamente ao coração, lá ficou e vai ficar, para sempre!
Um blog entre bibliotecas