Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos
Autor(a)
John E. G. Bateson e K. Douglas Hoffman
Editora
Thomson Pioneira
Género Literário
Livros Escolares
Livros práticos
Não ficção
Outro
Sinopse

O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente.

 

Idioma
Português
Preço
28.00€
Estado do livro
Com
Possibilidade de entrega em mãos: Porto, V. N. Gaia
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a